Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde

Após precisar cancelar compromissos profissionais por recomendação médica, Diogo Nogueira usou as redes sociais nesta terça-feira (23/6) para agradecer o apoio que recebeu dos fãs e falar sobre o momento delicado que está enfrentando.

O que aconteceu

O pronunciamento acontece um dia após a equipe do cantor anunciar o adiamento da apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), que estava marcada para o próximo dia 27 de junho, além da ausência do artista no São João de Aracaju (SE), previsto para o dia 29.

Segundo comunicado oficial divulgado na segunda-feira (22/6), Diogo foi diagnosticado com um quadro de disfonia intensa provocado por uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais.

Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde - destaque galeria

Imagem do cantor Diogo Nogueira
1 de 4

Imagem do cantor Diogo Nogueira

Reprodução-Instagram

Diogo Nogueira, Big Time Rush e exposições: o final de semana em SP
2 de 4

Diogo Nogueira, Big Time Rush e exposições: o final de semana em SP

Divulgação

Ele é cantor
3 de 4

Ele é cantor

Divulgação

Diogo Nogueira
4 de 4

Diogo Nogueira

Reprodução

O desabafo de Diogo Nogueira

Em uma publicação nas redes sociais, o sambista agradeceu as mensagens de carinho e as orações recebidas desde a divulgação do problema de saúde.

“Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!”, escreveu.

Diogo também explicou que precisará desacelerar temporariamente para priorizar a recuperação. Segundo ele, a pausa tem sido difícil justamente por afastá-lo dos palcos e do contato direto com o público.

“Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar.”

O cantor ainda revelou que seguirá em repouso por orientação médica e afirmou que continuará acompanhando as manifestações de apoio dos fãs pelas redes sociais.

“Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês!”

Por fim, Diogo Nogueira tranquilizou os admiradores e demonstrou confiança no retorno às atividades.



Fonte: Metrópoles